domingo, 15 de julho de 2012

Makes para se inspirar

Oi meu povo! Hoje vim trazer alguns makes para vcs se inspirarem, isso pq eu adoro me inspirar em fotos! Eu olho uma legal, salvo no meu computador e quando dá eu tento fazer...é uma delícia, pq vc fica na frente do espelho tentando, e testando outras cores, novas ideias....enfim, é Demais!






Sao makes para ocasioes diferentes...se quiserem um tutorial de algum desses ou de alguma foto que tenham visto... é so mandar!
Daki uns dias coloco mais makes e tbm coloco os sapatos, os acessórios e as roupas que tenho salva no pc...Espero que vcs tenham gostado!

Bjinhooss

2 comentários:

  1. oie amei a post

    mais gostaria da sua ajuda tenho um blog como

    pode ver e gostaria que me explicasse fazendo um
    favorzinho -'

    como mostrar seus visitantes no blog eu sei mais como aparece online e com a bandeira de cada país que está vendo ? pode me explicar ?

    obrigada e bjs '!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada!
      Bom, vc entra neste site: http://www.123-counters.com/
      E cria uma conta pra voce! Ai voce coloca um nome pro contador(apesar de nao importar)- Start at: 0 - Theme(ai vc escolhe um tema) - Size 200 x 250 - Time zone GMT -03:00 Brasília E ai voce conclui vai aparecer um código enorme! Copia ele... Abra o seu blog no layout e add um gadget. Na lista de gadgets tem um escrito: HTML/JavaScript - Abra ele e (se quiser coloque um título) no conteúdo cole o código! é bem simples...espero ter ajudado! Tentei ser a mais breve possivel! Bjinhoss

      Excluir