sexta-feira, 13 de julho de 2012

Tag: Isso ou Aquilo?



Olá pessoas! Bom, vcs ja devem ter visto Tags né? Tags sao assuntos ou perguntas, algo assim, para um post ou um video! Por exemplo, tem uma tag que ta bombástica: Namorado maquiando. Tem outra tbm arrasando: Se as minhas maquiagens desaparecessem? Pode procurar no Youtube que vc acha!
Bom e hj, vendo um vídeo da fofa da Flávia do Flavia's World ela respondendo a Tag: Isso ou Aquilo.
Pra quem quiser ver é so acessar o blog dela!

Nessa tag, as leitoras fazem perguntas com duas opções, tipo: A ou B? 1 ou 2? Sacou?? E eu queria fazer ao contrário..que tal? Eu faço as perguntas e vcs me respondem... Entao vamos lá! Essa perguntas foram respondidas pela Flávia!
Maquiagem
1. Bronzer ou Blush?
2. Máscara ou delineador?
3. Corretivo ou base?
4 Sombras coloridas ou sombras neutras?
5. Compactas ou sompras soltas?
6. Pincel ou esponjinha?

Unhas
1. Esmaltes: Impala, Risqué ou Colorama?
2. Compridas ou curtas?
3. Claros ou escuros?
4. Com ou sem florzinha?

Corpo
1. Perfume ou body Splash?
2. Sabonete em barra ou líquido?

Cabelos
1. Enrolados ou lisos?
2. Rabo de cavalo ou coque?
3. Spray ou gel?
4. Curto ou comprido?
5. Claro ou escuro?

Perguntas aleatórias
1. Chuva ou sol?
2. Verão ou inverno?
3. Primavera ou outono?
4. Chocolate ou baunilha?

É isso gente! Eu fiz isso pq eu adorooo tags e como ninguem nunca pediu pra mim fazer uma, pq nao fazer com vcs?? Entao nao deixem de responder! Daki uns dias eu respondo tbm(deixa só eu comprar uma filmadora *problemas d filmagem com a camera*) kkkkkkkkkkkk

Bjinhooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário