quarta-feira, 4 de abril de 2012

Na mala...

Oi gente, tudo bom? Bom, na proxima sexta(06) é sexta feira santa, ou seja sem aula quinta e sexta (AMEM). E claro, muita gente vai viajar...inclusive eu! SEMPRE que vou arrumar a mala penso que estou levando pouca coisa, mas chego de volta e vejo que tenho que ser mais realista...Mas enfim, nunca irei mudar esse meu jeito, sempre coloco coisas a mais na mala...hihi! Mas hoje vou dar para vcs umas dicas para vc arrumar sua mala!(nao vou dar uma lista pois nao sei onde vc vai, mas qualquer coisa mande por email)

A minha mala é da hello kitty com rosa, preto e branca. Voce deve estar pensando, hello kitty é coisa de menininha e tal...pode ate ser, mas a minha mala tem um desenho teen! Além do tamanho ser muito bom.
No metal do puxador ainda tem: 

Eu achei uma graça! Nao resisti...Bom, o primeiro passo é esse! Escolher uma boa mala, resistente, com um ótimo tamanho e claro, linda! 
O segundo passo é sempre levar o necessário e é legal tambem vc separar tipo, maquiagem numa necessaire, biju na outra, coisas do cabelo na outra, higiene na outra e por aí... Essas sao algumas das minha necessaires que levo para as viagens... Inclusive a lilás é a que eu levo para todos os lugares! Um dia farei um video mostrando o que tem la!
O terceiro e ultimo passo é organização. Varias pessoas organizam por gosto, por cor... A minha tática é a mais basica do mundo calças e shorts por baixo, vestidos e blusas por cima, dos lados os sapatos e para completar as necessaires!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário