domingo, 6 de maio de 2012

O que levar?

Oi galera!! Tudo joia? Bom, neste novo quadro vou mostrar pra vocês o que se deve levar para tal lugar...voces podem mandar sugestões de lugares ok? Farei com prazer!
Para estrear, vamos pra PRAIA! Um lugar bonito, onde todo mundo gosta, onde podemos mostrar todo aquele trabalho na academia né? kkk

Primeiro, aonde devo levar? Numa mochilinha ou numa bolsa de praia que voce encontra na praia mesmo! São muito fofas e combina demais com a ocasião! Dá uma olhada que charme:


Bom, o que levar? Vamos começar pelas coisas óbvias!
Biquíni(hj em dia, existem dezenas de modelos e milhares de estampas e cores... dá pra agradar a todas), toalha, um chinelinho de dedo, celular e claro, dinheiro. Pra toma um picolé ali, um sorvetinho aqui...



Pra quem gosta de se bronzear:
Pra quem quer pegar aquela corzinha muito desejada por muitas, vale levar uma toalha especialmente para deitar e pegar o tão esperado bronze(principalmente se vc for dar um mergulho)... (Mas nunca se esqueça de passar o protetor!)
O que vale levar também é um bronzeador. Para as meninas abaixo dos 13, 14 anos nao é muito bom usar. Mas para as mais velhas é recomendado ok? E escolha uma marca de confiança!


Pra quem quer se divertir:
Pra quem nao ta nem aí(ou esta tbm) com o seu bronze, vale levar algo para passar o tempo como um livro, ou um aparelho eletronico como IPOD, IPAD, IPHONE...
Mas pra quem nao quer ficar parado, vale levar aquelas bolas de praia, vale levar um par de raquetes e uma bolinha, vale o que vc quiser ok?


Pra quem quer ficar estilosa:
Pra quem nao quer perder o estilo nem pra ir a praia, o tiro certeiro é no chapéu e nos óculos de sol.
O chapéu que eu acho mais style e que combina até demais com a praia é esse aqui:
Além de combinar muito com a bolsa, vc vai chamar a atençao por onde passar!
E olha que fashion que fica com esses óculos...principalmente os grandes.

Pra todas:
PRA TODAS MESMO! NUNCA ESQUEÇAM DO PROTETOR SOLAR. Ele pode nao parecer mas é muitooooo importante! Passe no corpo, no rosto, na boca e até no cabelo(hj vc encontra em qualquer perfumaria). O que é legal usar também são hidratantes ou cremes pós-sol para quando vc sair da praia ok?
OLHA O CHAPÉU AÍ! KKKK


Olhem os meus:

Meu amores, qualquer review ou dúvidas mandem ok?
O que vc leva pra praia?
Pra qual lugar vc gostaria que ajudássemos vc a arrumar a sua mochilete??

BJOKASS

Nenhum comentário:

Postar um comentário