domingo, 6 de maio de 2012

Tratando a sua pele super bem!


Alguém aí quer ter a pele perfeita e sem nenhuma imperfeição? EEEE Por isso vim aqui! Claro, sua pele não virar a pele da Barbie mas com essas dicas ela vai melhorar muito! Pode confiar...faça tudo isso durante duas semanas, segundo o que irei escrever...ficou meio confuso né? Enfim, siga a rotina abaixo durante duas semanas ok?

Lavar a pele
Muita gente acha que tem que lavar a pele toda vez que passar pela porta do banheiro, mas não é bem assim! Se você ficar lavando toda hora você vai tirar uma camada que fica sobre a pele que ajuda a protege-la e isso não é bom!
Recomendado: 2 vezes por dia ( ao acordar e antes de dormir)
Como: Com um sabonete neutro, desde a testa até o queixo, não esqueça nenhum pedacinho... Se você tiver um sabonete especial ótimo! Se não, use o neutro.

Hidratar a pele
Saiba que você não pode(poder pode mas não é recomendado) usar o mesmo hidratante oara o corpo, rosto, mãos e pés? É isso mesmo, para o rosto use um sem brilho, não muito forte e sem cor! Um bem relaxxx
Recomendado: De manhã e à noite.
Como: Faça movimentos circulares passando pela testa, nariz, queixo, bochechas e maxilar até a pele absorver o creme. Deixe agir a noite inteira e o dia inteiro.

Esfoliar a pele
Muitas farmácias e perfumarias vendem cremes esfoliantes especialmente para o rosto. Mas se você não tiver pegue o seu hidratante misture com um pouco de açúcar.
Recomendado: 1 ou 2 vezes por semana.
Como: Antes de dormir, passe o esfoliante no rosto inteiro, logo depois que você passou lave com água. Não é pra deixar agir que nem o hidratante ok?

Maquiagem
Ah, eu não posso usar maquiagem! Óbvio que você pode! Que mulher vive sem maquiagem? Uahsuah pelo menos eu não! Mas lembre-se você usando somente o pó e corretivo ou usando uma maquiagem suaper elaborada, você tem que tirar antes de dormir!
Recomendado: Diariamente(se você passou maquiagem naquele dia) antes de dormir!
Como: Um demaquilante é uma ótima pedida para a área dos olhos ,e para a pele o legal é usar aqueles lenços umidecidos que vendem em farmácias ok?

Proteção da pele
Passar protetor? Só na praia! Ta louca? Sabia que o segredo das européias para ter a pele perfeita é usar protetor solar todos os dias?? Pois é...
Recomendado: TODOS OS DIAS antes de sair de casa ( e leve na bolsa em?)
Como: Com a mao mesmo passe por todo o rosto sem deixar nada branco.


E você, como trata a sua pele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário