domingo, 6 de maio de 2012

SOS Cabelo: Óleo de Argan

Impossivel falar de hidratação sem pensar no queridinho do momento: Óleo de Argan, extraído de uma árvore típica de Marrocos.
Deixa o cabelo bem hidratado, macio, sedoso e com brilho inacreditável! Tem ação reparadora e antioxidante, o que minimiza o desgaste dos fios devido a estresse, poluição, vento, sol, vento, secador...enfim! Tudo do dia a dia kkk



Para turbinar a máscara: coloque algumas gotas misturadas ao cosmético e aplique depois do xampu e antes do condicionador. Funciona como "transporte" para os nutrientes chegaram até o interior da fibra capilar, potencializando o efeito da máscara.


Para proteger e hidratar como leave-in: algumas gotas (duas para cabelo curto e até cinco para o comprido) podem ser aplicadas nos fios antes de secarem completamente.


Para controlar o frizz e dar brilho: usados no comprimento e nas pontas quando o cabelo estiver seco tiram o arrepiado e selam as pontas duplas.


Para um tratamento de choque: aplique o óleo nos fios secos, massageando mecha por mecha, deixe agir por dez minutos e enxágue. Depois, lave.


ATENÇÃO: NAO APLIQUE QUALQUER ÓLEO ANTES DE APARELHOS TÉRMICOS, COMO SECADOR E CHAPINHA, O MOTIVO? FRITA O CABELO! E NINGUEM QUER ISSO CERTO?

Fonte: AQUI

Sugestão de produto:

1. Moroccanoil Original Oil Treatment - 100 ml
2. Elixir Ultime - Kérastase
3.Orofluido com óleo de argan, de cípero e de linho do Mediterrâneo - Revlon
4.Argan Oil System Profissional 250ml. - Inoar
5. Caritrix Hair - Carita
Fonte:AQUI

Você usa? Qual? É bom?


Nenhum comentário:

Postar um comentário