sábado, 9 de junho de 2012

Corrida de Orientação Cartográfica com estilo!



Genteee, estou super animada(nao sei nem pq..) com sabado que vem(16). Sabem por que? Por causa da Corrida de Orientação Cartográfica! Isso, meu povo, é um "trabalho" que a minha queria escola(com a COTRIM) propôs para a aula de geografia! Vou explicar: (a escola fala com palavras menos desagradaveis mas traduzindo é isso ai:) é simplesmente passar a manha inteira dentro de uma mata fechada tentando achar a saida somente com uma bússola e um mapa! Lindo, né? Calma, nao vou sozinha nao, vai ser em duplas, eu vou passar essa experiencia ao lado da minha BFF! E voltando... meu povo, o que tem dentro da mata? Bichos, insetos e YAAAHHH me da arrepios so de pensar nisso. Gente, eu sou muito fresca em relação à isso, nao gosto nem daquelas formigas de cozinha subindo na minha mao...e tbm nao sou nada corajosa, enfim! Rezem por mim...hahahah
Whatever, o que isso tem a ver com moda, maquiagem, ou com o blog?
Bom, eu vou fazer esse "trabalho", mas claro, vou super estilosa! hhshahah

Nós temos que ir com o uniforme(apesar dele ser branco, nao sei o que esse povo da escola tem na cabeça, mas enfim). Mas tem outros acessórios que eu posso ir tbm! Vcs vao me ajudar a escolher! ok?

Bom, pra começar pela cabeça, vou levar um boné, vcs acham melhor um preto ou um branco(eu sei acabei de falar mal de algumas pessoas por causa do branco do uniforme, mas é estilo né gente....) ou quem sabe um rosa!
Eu apaixonei nos bonés da ADIDAS!

Qual é melhor?

Agora pro rosto, gente eu nao vou fazer uma make pra ir pro meio da mata! Claro, vou passar um protetor, um pó, blush...nao saio de casa sem!!
O que vcs acham dessa "make"? Protetor, Pó e Blush? Acho que fica bem natural...
Um colar vai bem nao acham? Duas opções para vcs me ajudarem! Eu tentei achar os mais simples! Um escrito "LOVE" e outro com meu nome!




Um anel nao, ele pode cair!
Pulseira... SIM!
Aki vai duas opções:
Esse conjunto bege e marrom, com uma pena e uma flor!




E essa de borboleta!



Ah, o brinco pode cair... :D
E o relógio vcs acham que eu vou com esse meu xuxu?

O que vcs acham de eu levar uma blusa de frio para proteger os meu bracinhos? kkkkkk
Branca nao....Minha preta nova nao....meu sonho de consumo bege nao....a rosa! O que acham?


Gente no pé vou usar um spray que eu tenho contra o chulé! hahah Nao que eu tenha, mas na mata...sei la!
E vou colocar meu tenis da Reebook:


E na mochila, óbvio que vou levar uma mochila eu vou levar:(queria levar um inseticida mas meu pai pode ser preso...kkkkk brincadeira)
Falando serio agora, vou levar(celular nao pode, acredita! Por que? Porque pode ter GPS! Mas mesmo com GPS nao vou conseguir sair de la kkkkkk tomara que consiga.... ai gente!):
- Repelente
- Protetor Solar
- Hidratante Labial
- Gloss
- Hidratante para as maos
- Água
- Um lanche #delicia 
- Maquina Fotográfica para registrar esse momento...kkkk
- Kit de primeiros socorros


Torçam...e nao deixem de me ajudar a escolher qual boné, qual colar, qual pulseira.
Se eu levo o relógio, se vou de maquiagem, se vou de blusa!
Bjsss



2 comentários:

  1. Adorei o post, por isso vou dar a minha opinião nas perguntas ;)

    1- Boné: acho que ou preto ou o branco, porque como vc já vai de casaco rosa não fica tudo combinadinho, um desses dois fica melhor!
    2- Adorei o make!
    3- O com o seu nome.
    4- Borboletas, brabuletas(hahahaha)
    5- Amoo esse relógio, com certeza vai com ele!
    6- Esse casaco é lindo.

    Espero ter ajudado :)
    Beijos,
    Carol
    http://fashioncaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai carol, vc sempre ajuda! kkkkk
      tenho medo de sujar o relógio...mas ok!
      e vc vai como??
      bjsss

      Excluir