domingo, 10 de junho de 2012

Curso de maquiagem: Contém 1g

Genteee, super novidade! No dia 29/06 uma semana depois do meu aniversario, vou fazer um curso para iniciantes lá na contém 1g! Além disso por ser o meu aniversário, ganhei um look grátis! Isso tudo foi presente de aniversário... EU AMEIIII
Gente, nao é muito caro(100 reais) o curso de iniciante! Eu comprei o meu no mês de maio, e era o mes das mae entao tinha uma promoção: 50 reais em produtos! E ainda vem com apostila!
É isso gente: Dia 22/06 vou ganhar um look!
Dia 29/06 vou fazer o curso e ganhar 50 em produtos!

Claro, vou deixar vcs super informadas e tirar varias fotos pra mostrar pra vcs...
Quero muito agradecer à loja, fui muito bem atendida!!
BJSSS

2 comentários:

  1. Achei uma ótima ideia, sua cara, Bruna!
    Me mantenha informada, hein? Quero saber de tudo ;)

    Beijos, Carol
    http://fashioncaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir