domingo, 6 de maio de 2012

Comprinhas em Penápolis

Alguém ai ja ouviu falar de Penápolis? Acho que nao... É uma cidadezinha minuscula no interior de SP, que nem MCDonald's tem! Pois, é... Mas tem um mini mini mini mini shopping com umas 10 lojas...onde tem loja eu compro certo? E o pior é que tinha cada coisa mais linda que a outra... Dá uma olhada nas minhas comprinhas:


Essa é uma necessaire feita especialmente para carregar maquiagem. Tem compartimentos específicos para batom. Um estojinho para levar coisas maiores e um ziperzinho para levar o essencial.

Quase cai pra tras quando vi essa carteira, tudo de bom: Duas divisórias grandes e espaçosas, cor coral uma das candy colors e um ziperzinho dourado que dá um charme, e ainda R$19,90! #quetudo



Essas foram as bijuterias que eu comprei. Um conjunto de colar e brinco do infinito, um brinco(da mamae kkk) e um anel de dois corações. Eu ia comprar umas maquiagens mas ja tinha comprado muita coisa né..

E ainda deu pra mim comprar uma bolsa MARAVILHOSA! Que vou mostrar pra voces quando for mostrar o que tem dentro dela...
Foi isso gente, BJOKASS



2 comentários:

  1. Adorei as suas comprimas, principalmente as bijus! *-*


    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir