terça-feira, 1 de maio de 2012

Meus sites favoritos de compras!

Gente, eu sou vidrada em compras! Nao me deixe no shopping com dinheiro ou com cartao de credito ok? Bom, já que hoje em dia eu nao posso comprar nada pq nao trabalho, eu vou favoritando os sites da internet que eu gosto que tenha coisas para comprar e sao eles que vou mostrar para voces!
Alguns são estrangeiros e a maioria eu peço pra minha mae...kkk
Vamos lá:

Laços de Filó  http://www.lacosdefilo.com/
Lá são vendidos colares, aneis, pulseiras, brincos, relogios, broches entre outros. Cada vez que eu entro tem várias novidades, uma mais linda que a outra. Vale a pena entrar e dar uma olhadinha!

FaceFront Cosméticos http://www.facefront.com.br/
Lá se vende cosméticos, ou seja, maquiagem para o rosto, olhos, lábios... vende também alguns produtos para o corpo. As coisas são baratinhas. O site é aqui do Brasil entao vale a pena entrar e namorar os produtinhos né?

Sigma Make Up http://www.sigmabeauty.com/
Infelizmente essa loja é americana e nao vende para o Brasil, mas entrei no site só para babar um pouquinho e quem sabe um dia irei para lá fazer umas comprinhas né? Mas vale a pena entrar lá vende pincéis, paletas, acessórios, enfim! Muitas coisas... Eu encontrei a loja a partir dos vídeos da Camila Coelho do Super Vaidosa

Vix - VixBrasil http://www.vixbrasil.com/catalog/
E não é só de maquiagem e bijous que vive uma mulher né? A moda tambem tem que estar presente! Por isso, favoritei o site da Vix, no caso VixBrasil onde vendo moda praia!

Fabulous Store http://www.fabuloustore.com/?click=52
A loja é brasileira ok? Ela vende produtos para a maquiagem. Cosméticos para o rosto, olhos, lábios, vende pincéis, paletas e kits, vende cosméticos para maos e unhas e cabelos. Tudo que qualquer uma quer né? Entra lá!

Brigettes Boutique http://www.brigettesboutique.com/default.asp
Infelizmente a loja é estrangeira e provavelmente nao exporta para cá... :( Mas podemos babar né? Visite o site, vale muuuuuito a pena! Vende coisas para o rosto, olhos, lábios, unhas, corpo, cabelo, necessaire, entre outros...

Eliquido http://www.ebiquini.com.br/
A loja também é de moda praia e tem cada coisa mais linda que a outra...tem biquini, maiô, sunga, saída de praia e fitness para feminino, masculino e kids! Vale a pena ver e comprar muuuuito pois a loja é brasileiríssima e o preço nao é nada salgado!

Ludora http://www.ludoraboutique.com.br/
Vende só bijoux!!! É um sonho né? E é acessório fino...A nossa querida Camila Coelho do Super Vaidosa e a Andreza Goulart do seu site ,além de outras mulheres belíssimas, estão lá com suas coleções...UHUUUUU

Mac http://www.maccosmetics.com.br/
Site brasileiro!! Podemos aproveitar todos os cosméticos que a Mac proporciona! Os batons são perrrr já viram? Não? Aproveita, vai lá, e dá uma olhada nao só nos batons mas em tudooo que tem lá!

Que vontade de fazer umas comprinhas né? aushaush
E aí qual as lojas em que voces vao virar clientes no futuro? kkk

2 comentários:

  1. O primeiro comentário é meu, hehehe *-*
    Adorei essas dicas, fiquei doida com as peças do site Laços de Filó!

    Beijoos
    http://fashioncaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir